domingo, 13 de novembro de 2011

Seminário sobre o Modernismo Português e Congresso dos Estudantes Lusitanistas da Polónia

O mês de novembro no Centro de Língua Portuguesa do Instituto Camões em Lublin está cheio de atividades interessantes para as quais todos estão convidados.

Já nos dias 14-16 de novembro no Centro será realizado o seminário de Literatura Portuguesa que proferirá o Prof. Dr. Dionísio Vila Maior da Universidade Aberta. O seminário será subordinado ao tema O Modernismo Português: uma leitura dialógica e terá 3 partes.

Programa do seminário:
Primeira parte 14.11.2011 às 14.00
Segunda parte 15.11.2011 às 13.00
Terceira parte 16.11.2011 às 13.00

Nos dias 17 e 18 de novembro será realizado o Congresso dos Estudantes Lusitanistas da Polónia Tradição e Modernidade- Portugal e Lusofonia. A Comissão Organizadora é integrada pelos professores do Departamento de Língua e Cultura Portuguesa da UMCS. Na conferência participarão estudantes dos centros universitários onde são lecionados os cursos de língua portuguesa e de literatura e culturas lusófonas. As áreas das comunicações dadas por estudantes serão: literatura, história, linguística e cultura de Portugal e dos países lusófonas.

Para ver o programa do Congresso, clique nas imagens.




Todas as actividades terão lugar na sede do Centro de Língua Portuguesa do Instituto Camões em Lublin, na rua Sowinskiego 12.